terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Você sabe o que é uma "Ávore"? - Nem eu...

Achei esta pérola no blog/site de um Maringaense, eu acesso todos os blogs por ai sabe e de vez em quando flagro algumas coisas assim, depois que eu voltar de viagem vou me dedicar a vasculhar essas coisas...
A tal ávore só aparece no título, mas ao ler na íntegra o texto publicado achei outra curiosidade e resolvi publicar aqui, eu sou blogueiro e sei que erros de português e/ou de digitação acontecem, mas da pra corrigir né, observe que o post foi publicado ontem um pouco antes das 11hs da manhã e "árvore" não tem galho sexo, porque só tachar e não corrigir?
Abraço a todos e até a próxima.

















Não reconhece o Layout do site, tem curiosidade de saber onde foi publicado, então clique aqui

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...