Categorias

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

No blog da Lu

O texto que a Lu postou hoje toca diretamente na ferida de alguns de nós, há até quem tenha por meio de um comentário, colocado em dúvida a autenticidade dos leitores que por lá comentaram, bom eu só li comentários elogiosos e com a expressão de algumas emoções sobre o texto, um dos comentários me chamou a atenção em especial, mas você precisará acessar o blog da Lu para ver, foi o comentário do Denison, que me enviou por email a autorização para usar aqui, um vídeo postado por ele no youtube para ilustrar o comentário, que pelo que eu entendi, foi feito por ele juntamente com alguns colegas de sala de aula, enquanto cursava a disciplina de Ciências Sociais e Políticas no segundo semestre de 2009 no CESUMAR, a música é do Rick Astley e se chama "The ones you love", eu não conhecia a música, gostei muito da música e o clipe ficou ótimo, parabéns ao Denison e aos amigos dele pela sensibilidade. Quer ler o texto da Lu antes de assistir ao clipe, clique aqui e acesse o blog dela.

Um comentário:

ALETÉR disse...

LINDO CLIP, LINDA MÚSICA MANINHO...
AMEI!!
NOS FALTA SENSIBILIDADE NÃO??
NOS FALTA ATITUDE NÃO??
NOS FALTA CORAGEM PRA FAZER A NOSSA PARTE...
ESTAMOS DEIXANDO DE SER HUMANOS SÓ PODE, DIANTE DA DEGRADAÇÃO QUE SE ENCONTRA O HOMEM, A SITUAÇÃO PRECÁRIA QUE VIVEM ALGUMAS INOCENTES CRIANÇAS CHEGO A CONCLUSÃO QUE ESTAMOS DEIXANDO DE SER HUMANOS...
BJS, LÊ