sábado, 29 de janeiro de 2011

Qual é o seu sígno? tem certeza?!?!

Essa é uma pergunta que quando ouço, me deixa um pouco irritado, pior que conheço um monte de gente que sabe qual signo das pessoas simplesmente perguntado o dia e o mês de aniversário, algumas das minhas amigas mais chegadas, a ... por exemplo, ta bom eu não vou citar nomes, mas ela vive tentando me convencer de que eu tenho todos os traços de um Leonino e eu... do meu lado aprendendo a ser louco, na loucura real... ops tentando me convencer de que ela não está certa, tipo, eu sei que "eu estou certo e ela está errada, só porque eu gosto de combinar a cor do sapato com a cor do cinto, ou de manter meu tênis branco, sempre muito branquinho, também não quer dizer que eu seja vaidoso", mas deixa pra lá né, ja entendeu o que eu quis fazer aqui certo? não,  não entendeu, fala sério, puxa vida, é tão simples...
tentei me comportar na escrita ai, de forma a personificar um leonino ta, não sei se consegui, mas...
Mas e ai, qual foi a sua resposta para a pergunta no título do post, assista a charge abaixo e entenda o porque do título.

Maurício Ricardo, esse cara é muito bom.

2 comentários:

LÊ disse...

ESSA BOAA!!! MAS FALA SÉRIO? VC NÃO ACREDITA NENHUM POUQUINHO EM SIGNO??? RSRSRS DIFÍCIL ACREDITAR MESMO... MAS E OS TRAÇOS DE PERSONALIDADE O QUE SÃO??PORQUE PESSOAS NASCIDAS EM DATAS PRÓXIMAS DO MÊS E MESMO QUE EM ANOS TÃO DISTANTE, TEM TANTO EM COMMUM?? HUMM?? BOM FICA UMA SUGESTÃO PRA UM POST RSRS
BEIJÃO

André Fonceca disse...

Pois é maninha, assunto tinhoso esse né, ja reparei que pessoas que eu conheço e que assim como eu, nasceram no início de agosto são um tanto parecidas comigo em suas personalidades, vejo muito de mim na Amanda por exemplo, deve ser por isso que me preocupo tanto com ela, mas dai eles vem e mudam tudo, dizendo que o alinhamento da terra não é mais o mesmo e coisa e tal, isso é muito chato, complicado né.

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...