Categorias

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

M.I.C.A

IZABEL A "JÓIA"
Hoje é aniversário da minha amiga Izabel, imagino que talvez o título desta postagem tenha chamado a atenção, e você que acessa o blog e recebe as atualizações no email tenha acessado para ler por pura curiosidade, continue, pode continuar...
É Izabel, seu amigo aqui acaba de voltar de uma viagem de descanso na beira do mar e o primeiro post não será a respeito deste assunto. Afinal de contas a Izabel hoje completa mais um aninho de vida. Conheci (Mary) em 2004, e desde então tenho aprendido coisas sobre nós dois que já valeram longas conversas noite adentro ou tarde afora, entre papos sérios e às vezes bem difíceis, também temos nossos momentos de piadas, falar bobeira, dar risadas, a Izabel Azoia é uma pessoa cada vez mais importante para mim, sem dúvida poder fazer parte de um pedacinho da vida dela e perceber que ela gosta de saber que também faz parte da minha é muito bom. Eu me lembro da primeira vez que nos falamos, e depois que ela me disse o nome dela, eu na hora sai com um trocadilho, espero que ela se lembre disso, pois me lembro que quando ela me disse o sobrenome "Azoia" eu, assim como a maioria das pessoas creio eu, fazem, acabei pronunciando "Azóia" com acento agudo e ela me explicou que não tinha acento, por tanto o "O" não tinha que ter som de "Ó", mas eu como sou do tipo bem palhaço, me sai bem, dizendo que dava pra deixar por "Azóia"  e assim podia rimar com "Jóia" já que ela seria a jóia que eu tinha acabado de conhecer e tem sido assim. Nossa amizade tem se fortalecido desde então, e por mais que tenhamos passado algum tempo sem nenhuma comunicação, quando nos reencontramos, foi como se nunca tivesse acontecido esse intervalo e nossa amizade tem se mostrado ser como uma jóia que vem sendo lapidada através do tempo e vai se tornando cada vez mais linda e rara, e é assim que eu vejo minha amiga Izabel todas as vezes que eu olho para dentro de mim e a vejo ocupando um espaço que é só dela em meu coração e no "Quebra Cabeças" da minha vida. FELIZ ANIVERSÁRIO IZABEL, Que Deus continue te dando graças e que você nunca perca a fé em si mesma antes de tudo, um beijo no seu coração, amo você.

Um comentário:

Izabel disse...

Você é uma pessoa muito sencivel,é muito bom saber que o amor que sentimos um pelo outro, não é passageiro, mas sim forte.
Muito obrigada por fazer parte da minha vida e me ajudar nas dificuldades e incompreenções do dia a dia.
amo você beijo no seu coração.
obrigado, obrigado, obrigado......
Izabel