Categorias

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O MELHOR PAI DO MUNDO

Hoje é aniversário de meu pai, esta postagem poderia sim ter sido feita mais cedo, mas quando eu pensei nela e percebi que meu dia no SESC seria um pouco estressante, e eu não teria a inspiração correta para registrar aqui algumas palavras para homenageá-lo, achei melhor deixar para quando chegasse em casa.
É papai, o senhor está quase se tornando um sexagenário, desde 1953 que o Sr. Isaias vem escrevendo sua história, vou contar aqui um pouco da minha participação nela. Quando eu nasci, meu pai tinha 24 anos, ja era pai da minha irmã Aletér, a vida não era muito fácil, e a minha chegada parecia anunciar que o difícil mesmo ia começar naquele ano. Meus pais são cristãos evangélicos praticamente desde o berço, portanto sempre foram pessoas de muita fé, nascidos e criados praticamente dentro da igreja Assembléia de Deus aqui em Maringá, acontece que quando Deus entendeu que eu poderia ficar aos cuidados dele e de minha mãe, eles aceitaram o desafio e contrariando muitas previsões, inclusive as médicas, eu já cheguei aos 34 anos, no aniversário de minha mãe em julho eu citei aqui um pouco do que é minha mãe, pois meu pai, ainda que as vezes não pareça, é bem parecido com ela, eu já o ouvi contar várias vezes, que certo dia, depois que eu nasci e diante do fato de que nenhum médico conseguia dar um diagnóstico muito favorável a meu respeito, meu pai me pegou no colo, me ergueu aos céus e consagrou minha vida a Deus, pedindo a Deus que permitisse que ele me visse crescer, que ele tivesse a chance de me observar crescendo e com saúde e que ele iria testemunhar esse milagre a vida toda, pois bem Sr. Isaias, hoje seu filho, aprendeu relativamente bem o português, se vira bem no inglês e ja sabe até usar um blog para lhe prestar esta homenagem. Mudarei um pouco uma frase conhecida que fala da mãe, pois hoje pai é seu aniversário, e pode até ser que não concordemos em tudo, mas uma coisa eu tenho certeza que posso afirmar, eu, a Léia, o Joabe, e a Lê, te consideramos "O Melhor Pai do Mundo" Um beijo no seu coração e Parabéns pelo seu aniversário. Deus o abençoe sempre.

2 comentários:

Aletér disse...

REALMENTE... EU TENHO O MELHOR PAI DO MUNDO, ALIÁS NÓS TEMOS...
UM PAI QUE É UM FILHO CARINHOSO, UM ESPOSO AMOROSO E UM PAI BONDOSO...
SOMOS PRIVILÉGIADOS COM CERTEZA....
SÓ TEMOS QUE AGRADECER A DEUS POR ISSO,
BJSS

Luh disse...

Realmente o Sr° Isaias é super gente fina, PARABÉNS pra ele!!!