quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O MELHOR PAI DO MUNDO

Hoje é aniversário de meu pai, esta postagem poderia sim ter sido feita mais cedo, mas quando eu pensei nela e percebi que meu dia no SESC seria um pouco estressante, e eu não teria a inspiração correta para registrar aqui algumas palavras para homenageá-lo, achei melhor deixar para quando chegasse em casa.
É papai, o senhor está quase se tornando um sexagenário, desde 1953 que o Sr. Isaias vem escrevendo sua história, vou contar aqui um pouco da minha participação nela. Quando eu nasci, meu pai tinha 24 anos, ja era pai da minha irmã Aletér, a vida não era muito fácil, e a minha chegada parecia anunciar que o difícil mesmo ia começar naquele ano. Meus pais são cristãos evangélicos praticamente desde o berço, portanto sempre foram pessoas de muita fé, nascidos e criados praticamente dentro da igreja Assembléia de Deus aqui em Maringá, acontece que quando Deus entendeu que eu poderia ficar aos cuidados dele e de minha mãe, eles aceitaram o desafio e contrariando muitas previsões, inclusive as médicas, eu já cheguei aos 34 anos, no aniversário de minha mãe em julho eu citei aqui um pouco do que é minha mãe, pois meu pai, ainda que as vezes não pareça, é bem parecido com ela, eu já o ouvi contar várias vezes, que certo dia, depois que eu nasci e diante do fato de que nenhum médico conseguia dar um diagnóstico muito favorável a meu respeito, meu pai me pegou no colo, me ergueu aos céus e consagrou minha vida a Deus, pedindo a Deus que permitisse que ele me visse crescer, que ele tivesse a chance de me observar crescendo e com saúde e que ele iria testemunhar esse milagre a vida toda, pois bem Sr. Isaias, hoje seu filho, aprendeu relativamente bem o português, se vira bem no inglês e ja sabe até usar um blog para lhe prestar esta homenagem. Mudarei um pouco uma frase conhecida que fala da mãe, pois hoje pai é seu aniversário, e pode até ser que não concordemos em tudo, mas uma coisa eu tenho certeza que posso afirmar, eu, a Léia, o Joabe, e a Lê, te consideramos "O Melhor Pai do Mundo" Um beijo no seu coração e Parabéns pelo seu aniversário. Deus o abençoe sempre.

2 comentários:

Aletér disse...

REALMENTE... EU TENHO O MELHOR PAI DO MUNDO, ALIÁS NÓS TEMOS...
UM PAI QUE É UM FILHO CARINHOSO, UM ESPOSO AMOROSO E UM PAI BONDOSO...
SOMOS PRIVILÉGIADOS COM CERTEZA....
SÓ TEMOS QUE AGRADECER A DEUS POR ISSO,
BJSS

Luh disse...

Realmente o Sr° Isaias é super gente fina, PARABÉNS pra ele!!!

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...