Categorias

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pra rir...

Piadinha
Teste do Bafômetro
Sexta-feira à noite a polícia para um sujeito dirigindo seu carro em zique-zague.
O Guarda pergunta ao motorista
 - O senhor bebeu?
 - Pois é - responde o motorista - Eu e uns amigos paramos num bar e tomamos uns 5 ou seis chopes. Aí deram um tal de Happy Hour e serviram uma tal de marguerita, que era muito boa. Tomei umas quatro ou cinco. Aí eu tive que levar o Miguel para casa e acabei tomando duas latas lá com ele, para não ofendê-lo claro. No caminho de casa parei num boteco e tomei uma garrafa...
O guarda sorri e diz:
 - Eu vou ter que pedir para o senhor soprar no bafômetro
O motorista responde, espantado!!!
 - Por que? O senhor não acredita em mim?!?!

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso é piada,o que não é piada é o que está acontecendo com os jovens,envolvidos com alcool e outras mais,se acidentando,ferindo e sendo feridos,na madrugada do feriado,de quinta p/ sexta,uns jovens estavam na pedro taques indo em direção à colombo,nào sei se embriagados ou apenas engraçadinhos,só sei que uma moça e um rapaz ficaram na posição de largada em corridas oficiais,(ela de vestido)posteriormente lembro-me da moça deitada na pista,vai vendo ou melhor vai lendo,o risco que ela correu,pois antes um cidadão tinha arrebentado uma barreira e caído com o carro na passagem da horácio com pedro taques.

André Fonceca disse...

Pois é, eu soube, esses imbecís ficam bebendo e saindo fazer farra, ou só saindo fazer farra mesmo, não entendo isso, eu gosto de automobilismo e curto velocidade, mas nunca fui imprudente, de carro ou de moto, sempre tive responsabilidade, espero que um dia essa palhaçada acabe ou ao menos diminua, a Horácio Racanelo é praticamente uma pista de corrida, moradores da região relatam que na madrugada, acontecem verdadeiros grandes prêmios ali, o sujeito tira racha e depois racha a cara na mureta...

Anônimo disse...

Agora mudando de assunto,gostei
do nome do seu blog meu camarada,muito bem bolado,parabéns.

André Fonceca disse...

Legal, volte sempre, e tente deixar o anonimato de lado ok...
rsrsrsr, só uma sugestão, se quiser continuar anônimo, fique a vontade, o importante é a participação...
volte no tempo, veja outras postagens mais antigas, faça um tuour pelo SSFV...

Anônimo disse...

ESSE NEGÓCIO DE ANDAR PRA TRÁS É COISA DE CARANGUEJO MÔ FI,VAMOS PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE E ESSE BLOG É BACANA,CERTAMENTE VAI TER (SEMPRE)NOVIDADES,QUANTO AO ANONIMATO,TÁ SENDO LEGAL DEIXAR VOCÊ PENSANDO QUEM SERÁ ESSE BELEZERA,INTÉ.

André Fonceca disse...

COMENTÁRIO APROVADO QUASE QUE SIMULTÂNEAMENTE...