sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

QUE SEJA PLENO

Pois bem, faltam algumas horas para a chegada do novo ano, ontem eu revi alguns dos acontecimentos deste 2010 e me vi refletindo sobre mim mesmo. Este ano foi muito bom para mim, não tenho do que reclamar não, aprendi e descobri coisas sobre mim mesmo que me fizeram crescer e amadurecer, me impulsionando a acreditar num futuro maravilhoso, aqui em Maringá ou onde quer que eu tenha a oportunidade de estar. Voltar a trabalhar no SESC foi interessante, fiz novas amizades, minha amizade com a Luciany se firmou mais, algumas vezes fiz deste Blog uma expressão de meu eu e outras vezes me escondi nele atravez de piadinhas ou de textos que nem todo mundo entendeu. Usar este espaço para falar sobre as impressões que tive sobre o FEMUCIC foi especialmente delicioso, Trabalhar com o Alexandre nos vários Casamentos e algumas festas de aniversário de 15 anos também foi muito gratificante, entre os muitos filmes que vi este ano no cinema, destaco a sequência de Tropa de Elite, muito bom, e faz pensar, O Plantão Musical este ano fez duas apresentações, uma delas no início do ano, em homenagem a Noel Rosa, comemorando o centenário do grande compositor carioca, a segunda apresentação, foi pautada na malandragem presente nas composições da nossa MPB e foi perfeita. Ter sido o mestre de Cerimonias no Aniversário de Quinze anos da Bruna Larissa foi também muito importante para mim, gaguejei, me perdi um pouco, mas no fim deu tudo certo e eu pude fazer e ser parte deste momento tão importante na vida da minha amiga Erica e da família dela, a Bruna e o Neto. Em maio tive a chance de levar as filhas da Iara, a Thai e a Nay para comer pizza comigo no Mega Pizza, para comemorar o niver da Naiara, que não toma vacina de jeito nenhum, como foi bom ter tido aquele momento com elas, muito bom mesmo. Voltei a trabalhar no SESC em Junho, voltar a trabalhar lá me permitiu fazer algumas novas amizades, o Jurandir por exemplo, é um aluno de lá, um cara muito bacana, que acabou me dando carona para Curitiba em Novembro, quando fui lá com a intenção de assistir o show do Roberto Carlos e foi o que eu menos assisti, mas vi muita coisa interessante por lá e também vi nascer em mim um desejo enorme de me mudar de vez pra lá, de me estabelecer na cidade grande, os planos ja estão em fase de implantação. A Sandra Miwa é uma japonesa muito gente fina, sabe aquela pessoa que depois que você passa um tempo junto, logo você percebe que é fácil gostar dela, pois é assim que a Sandra é, aprendi a gostar e infelizmente ter que sentir saudades dessa minha amiga e das duas filhas dela, a Adriana e a Jéssica. A Paula, ou Ana Paula, é quase minha parente, ela trabalha la no SESC, organiza o setor de atendimento odongologico, pensa numa menina que tem o sorriso lindo, tinha que ser né, afinal ela ajuda a cuidar da saúde bucal e do sorriso das pessoas, o irmão da mãe dela, é casado com uma prima da minha mãe, aliás o Sr Sergio e a Dona Tereza sempre foram muito gentis comigo quando eu estive por lá, o PC dela não anda muito bem de saúde, to cuidando dele. Conheci também a Paola, que é professora de inglês e que agora dificilmente vai poder almoçar comigo num sábado para termos um daqueles momentos "papo cabeça", também conheci a Michele, outra professora de inglês, esposa do Pedro que eu nunca vi, mas sempre ouvia falar, "ai deixa eu ir que o Pedro ja deve estar me esperando" é...
"Paola and Michelle" (See you later alligator... In a while crocodile). Estive com a Izabel em várias dessas ocasiões citadas acima, ela e o Enrique foram a uma noite comigo no FEMUCIC, ela o Enrique e o Eduardo foram assistir comigo a apresentação dos médicos do Plantão Musical no teatro da UEM sobre Noel Rosa, mais recentemente estivemos no teatro Marista, eu, ela e a Marcia para acompanhar o Espetaculo "aquela tal malandragem" que o mesmo grupo apresentou em já citada ocasião, ela me fez companhia várias vezes no cinema e infelizmente ela entrou numa de parar de tomar bebida alcólica durante um período e isso fez com que eu perdesse minha companhia de encher a cara(rsrsrsrs, como se fosse verdade), e não necessariamente nesta ordem, esse foi um resumo do meu ano de 2010, espero que 2011 venha ainda mais cheio de novidades e alegrias do que este e que nós sejamos plenos junto com ele.
PAZ, AMOR,  ALEGRIA, HARMONIA E FELICIDADE A TODOS, COMO DIRIA O SR. JOSÉ MARIA GONÇALVES.

Um comentário:

Luh disse...

Amigo você mora no meu coração, e se vc resolver ficar por aqui as aventuras em 2011 serão muito melhores...me senti lisonjeada pela homenagem...super beijo

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...