quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Melhor Vai Começar

Gosto de acreditar que o melhor está sempre por vir...
E sempre estou em busca do melhor que ainda está guardado pra mim...
No domingo eu estive no finalzinho da tarde na casa do Rubens, junto com alguns amigos, pena que eu não pude ir mais cedo, neste caso teria encontrado também por lá o Roberto, a dona Lídia e alguns outros amigos que não vejo a algum tempo, quando cheguei lá, ainda estavam por lá a Izabel, o Eduardo e a Marcia, além da Família do Rubens, a Meire e a Estela, vez em quando o Rubens cede um espaço na casa dele para que nós possamos cantar o dia todo, Videoke é uma coisa bem legal e serve também pra extravasar um pouco.
Eu não disse para ninguém, mas enquanto cantava a música do Guilherme Arantes que da título a este post, eu estava realmente fazendo meus votos para o próximo ano, ai hoje resolvi postar a música aqui e achei uma versão interpretada pela Patrícia Marx, ouça a música, leia a letra, um abraço a todos que acessam o blog e até breve...


Letra

Eu quero o sol
Ao despertar
Brincando com a brisa
Por entre as plantas
Da varanda
Em nossa casa

Eu quero amar
É lógico
Que o mundo não me odeia
Hoje eu sou mais romântico
Que a lua cheia

Você mostrou pra mim
Onde encontrar assim
Mais de um milhão
De motivos pra sonhar, enfim
E é tão gostoso ter
Os pés no chão e ver
Que o melhor da vida
Vai começar

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...