quarta-feira, 24 de março de 2010

We Are The World 2010

Seguinte, a alguns dias, pra ser mais exato na quinta feira passada a Márcia além de contar piadinhas também me falou de algo muito sério, eu que tanto gosto de música e internet soube atraves dela, que a música We Are The World tinha ganho uma nova versão, com o intuito de ajudar as vítimas do terremoto ocorrido no Haiti no fim do ano passado. No vídeo abaixo o astro e ganhador do Oscar de Melhor ator, Jamie Foxx faz a apresentação e um breve discurso, começando falando sobre o vídeo original de 1985(veja aqui) da música escrita por Michael Jackson e Lionel Ritchie, produzida por Quincy Jones, desta vez, Quincy Jones e o Lionel Ritchie estão na produção e o clipe teve a direção de Paul Haggis, ganhador de Oscars pelos filmes "Menina de Ouro"(Melhor Filme, que foi dirigido por Clint Eastwood, que também deu o Oscar de Melhor atriz para Hilary Swank) e "Crash No Limite", que ele mesmo dirigiu e, por esse levou os oscars de Melhor Roteiro Original e Melhor Filme. Jamie se diz muito orgulhoso de poder ser parte deste projeto e compartilhar com o mundo esta nova versão da música, que desta vez tem até um trecho Hip-Hop que ficou por conta dos mestres atuais do genero "LL Cool J, Will-I-Am, Snoop Dogg, Busta Rhymes, Swizz Beatz".
No vídeo Abaixo você vai poder ler a letra da música e aprender por ordem quem é quem no, eu não conhecia grande parte deles, to envelhecendo, a primeira personalidade que reconheci sem ler a ordem dos nomes que a Márcia me enviou foi o Tony Bennet(urgh).
Foi fuçando pelo youtube encontrei uma versão também legendada que foi postada por um rapaz chamado Douglas, as legendas acompanham inclusive a ordem de aparição dos interpretes.
Letra e tradução abaixo.
Entre colchetes o nome dos artistas.

Fundação: We Are The World
O Douglas é fera, postou também a versão orginal de 85, com o mesmo capricho de colocar a legenda e também os nomes dos artistas, conclui que não dava pra não postar esse também...
 
Thanks to: DHS cliquem e acessem o canal do rapaz no youtube

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...