sexta-feira, 19 de março de 2010

Devaneios Meus Sobre "Quando Eu Te Encontrar"!!!

É sério eu não estava pensando em ninguém quando me veio este texto que vou postar aqui hoje, eu simplesmente estava ouvindo a música, e tentando avaliar o quanto eu sou desajeitado no primeiro encontro.

Quando eu te encontrar, talvez eu que tanto gosto de falar, só consiga me calar...
Quando eu te encontrar, eu com certeza precisarei me cuidar para não tagarelar...
Talvez, porque com minhas palavras eu não seria capaz de dizer, quanto mede o desejo de te ter...
É muito intenso e eu por vezes em fugir, ainda penso, mas quando penso que sou capaz, logo volto pra realidade e descubro, que me iludo, ja que do que eu quero, você é meu tudo...


Tenho até dó dela tadinha...

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaaaaahhh o amoOOor!rs..
ás vezes nem temos um amor, mas nosso ser sabe q precisamos de alguem, e entao só amamos, amamos esse alguem q nem sabemos, q nunca vimos, apenas sentimos ele bem vivo dentro de nós.

padrao...

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...