segunda-feira, 8 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Dizem que a mulher é o sexo frágil, mas que mentira absurda...
Eu que faço parte da rotina de uma delas, sei que a força está com elas...
Vejam como é forte a que eu conheço...

Eu aprendi a gostar desta música desde garoto, quando ouvia meu pai cantarolando ela pra nós, depois conforme fui crescendo, fui conseguindo alcançar uma compreensão cada vez maior e melhor desta letra.

O Erasmo Carlos gravou esta música no album "Mulher" em 1981 e pra mim é uma das mais belas homenagens prestadas a mulher por uma música da nossa MPB, a música é composição dele com a sua esposa "Narinha". Fica aqui minha homenagem as mulheres da minha vida e aquelas que acessam o blog, um beijo a todas e parabéns pelo seu dia.
Mulher (Sexo Frágil) - Erasmo Carlos (Erasmo Carlos e Narinha)

Dizem que a mulher é o sexo frágil... Mas que mentira absurda. Eu que faço parte da rotina de uma delas, Sei que a força está com elas

Vejam como é forte a que eu conheço...Sua sapiência não tem preço.Satisfaz meu ego se fingindo submissa...Mas no fundo me enfeitiça


Quando eu chego em casa à noitinha...Quero uma mulher só minha. Mas pra quem deu luz não tem mais jeito...Porque um filho quer seu peito


O outro já reclama a sua mão...E o outro quer o amor que ela tiver. Quatro homens dependentes e carentes...Da força da mulher

Mulher, mulher...Do barro de que você foi gerada...Me veio inspiração...Pra decantar você nessa canção

Mulher, mulher...Na escola em que você foi ensinada...Jamais tirei um dez...Sou forte mas não chego aos seus pés
Quer baixar esta música pra enviar para alguém? é só clicar aqui oh Baixar

Um comentário:

Luciany disse...

Oie André, como sempre nunca se esquece de nós "mulehres-sexo frágil", Obrigada amigo!

:D

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...