quarta-feira, 31 de março de 2010

É Glóbvio

Na segunda feira minha irmã Aletér me perguntou quem o programa Pânico na Tv estava indicando como o vencedor desta edição do BBB, e eu respondi...
 - Maninha, você está perguntando pra pessoa errada, pois eu não assisto nenhuma porcaria, nem outra.
O Dourado ganhou o BBB10, e o telespectador, o que ganhou com isso tudo? Em minha opinião, praticamente nada, um pouco de entretenimento, talvez, mas muito pouco, na edição de hoje a Audiencia do Programa foi absurda, até eu estava assistindo, confesso, assisti sim, sabendo como a maioria das pessoas ja sabiam, que quem venceria seria o "Brucutu" e quem perdeu fomos todos nós, pois quem ganhou mesmo, não foi ele e sim a Globo, os numeros não mentem, em quase todos os "Paredões" formados, nesta edição a globo alcançou mais de 80 milhões de participações por telefone, ou pela internet, e algumas vezes que eu soube, ultrapassou os 100 milhões de votos, no ultimo, o desta terça dia 30, o próprio Bial anunciou que neste paredão, a Globo havia quebrado um Recorde mundial, o de participações, chegando a mais de 154(155 segundo o site UOL) milhões de votos.
As minhas irmãs que diziam não gostar do cara e preferem acreditar em finais felizes ainda tinham esperança, que a mocinha levasse a parada, mas ja estava previsto, ou "estava Escrito", como disse o Pedro Bial, o vencedor seria o "vilão", uma delas inclusive disse logo após o anúncio, do nome do vencedor: "Não gostei que ele ganhou, eu não estava torcendo pra ele" ouvir isso me fez lembrar o bom moço "Cleber Machado" narrando o GP da Austria de Formula 1 em 2002 e tendo que dizer talvez a frase mais marcante de sua carreira como narrador "Hoje não, Hoje não, Hoje não, Hoje sim...." é difícil não imaginar que  depois, em off o Cleber também tenha feito o mesmo comentario com o Reginaldo Leme, "Não gostei que ele tenha ganhado, eu não estava torcendo por ele" mas quem decidia tudo era a Ferrari, assim como o vencedor do Big Brother quem decide é a Globo, e todo mundo ja sabia quem iria ganhar esse Big Brother né Bial!!!...
Conversa do Rubinho ano passado no Sportv com Cleber Machado
0.182 milésimos de Diferença, clique aqui e veja a ultima volta da corrida
Espero que no ano que vem pelo menos minhas irmãs não queiram ver de novo essa palhaçada da Globo......

3 comentários:

Unknown disse...

DECEPÇÃO É A PALAVRA MAIS CORRETA PRA DEFINIR O FINAL DO BBB10, ESTA FOI A PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA Q EU ACOMPANHEI... TIRANDO QUE O BBB REFLETE MUITO DA REALIDADE DA VIDA NO QUE DIZ RESPEITO A RELACIONAMENTO HUMANO, REALMENTE NAO EXISTE NADA DE MUITO PROVEITOSO NO PROGRAMA...SE É DIRIGIDO OU NÃO?? EIS A QUESTAO.... TUDO INDICA QUE "ESTAVA ESCRITO" E É ESTA É A MINHA DECECPÇÃO....
VALEU ANDRÉ!!! BJSS

Anônimo disse...

Seu texto retrata bem o que os brasileiros gostam: brigas, baixaria e falar da vida alheia. E a globo só enchendo os bolsos, precisamos ler bons livros em vez de assistir besterol.
Abraços
Malu Macedo

Alan disse...

É difícil de acreditar que uma porcaria dessas reflita realmente o comportamento humano, talvez o comportamento imbecil dos que acompanham, visto que não é segredo pra ninguém (que dê valor ao próprio raciocínio) de que aquilo tudo não passa de uma grande armação.

Na verdade aquilo é apenas mais uma novela, só que essa não se passa nas ruas do leblon ou no casarão de algum barão do café.

A minha decepção fica com todos aqueles que disperdiçam seu precioso tempo com tantas abóbrinhas fúteis que não adicionam em nada na vida de ninguém e ainda aceitam que o medíocre do Pedro Bial os chamem de "heróis"

Não reconheço heroísmo algum num bando de desocupados que passam os dias a beira da piscina tomando sol e fofocando uns sobre os outros.

Parabéns pro Brasil que agora tem como heróis um bando de vagabundos fofoqueiros.

Ps. Me desculpem pelo "medíocre" do Pedro Bial, pois medíocre é alguém que ainda está num meio termo e ele pra mim já está abaixo disso a uns 10 anos.

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...