Categorias

quarta-feira, 31 de março de 2010

É Glóbvio

Na segunda feira minha irmã Aletér me perguntou quem o programa Pânico na Tv estava indicando como o vencedor desta edição do BBB, e eu respondi...
 - Maninha, você está perguntando pra pessoa errada, pois eu não assisto nenhuma porcaria, nem outra.
O Dourado ganhou o BBB10, e o telespectador, o que ganhou com isso tudo? Em minha opinião, praticamente nada, um pouco de entretenimento, talvez, mas muito pouco, na edição de hoje a Audiencia do Programa foi absurda, até eu estava assistindo, confesso, assisti sim, sabendo como a maioria das pessoas ja sabiam, que quem venceria seria o "Brucutu" e quem perdeu fomos todos nós, pois quem ganhou mesmo, não foi ele e sim a Globo, os numeros não mentem, em quase todos os "Paredões" formados, nesta edição a globo alcançou mais de 80 milhões de participações por telefone, ou pela internet, e algumas vezes que eu soube, ultrapassou os 100 milhões de votos, no ultimo, o desta terça dia 30, o próprio Bial anunciou que neste paredão, a Globo havia quebrado um Recorde mundial, o de participações, chegando a mais de 154(155 segundo o site UOL) milhões de votos.
As minhas irmãs que diziam não gostar do cara e preferem acreditar em finais felizes ainda tinham esperança, que a mocinha levasse a parada, mas ja estava previsto, ou "estava Escrito", como disse o Pedro Bial, o vencedor seria o "vilão", uma delas inclusive disse logo após o anúncio, do nome do vencedor: "Não gostei que ele ganhou, eu não estava torcendo pra ele" ouvir isso me fez lembrar o bom moço "Cleber Machado" narrando o GP da Austria de Formula 1 em 2002 e tendo que dizer talvez a frase mais marcante de sua carreira como narrador "Hoje não, Hoje não, Hoje não, Hoje sim...." é difícil não imaginar que  depois, em off o Cleber também tenha feito o mesmo comentario com o Reginaldo Leme, "Não gostei que ele tenha ganhado, eu não estava torcendo por ele" mas quem decidia tudo era a Ferrari, assim como o vencedor do Big Brother quem decide é a Globo, e todo mundo ja sabia quem iria ganhar esse Big Brother né Bial!!!...
Conversa do Rubinho ano passado no Sportv com Cleber Machado
0.182 milésimos de Diferença, clique aqui e veja a ultima volta da corrida
Espero que no ano que vem pelo menos minhas irmãs não queiram ver de novo essa palhaçada da Globo......

3 comentários:

alemenina disse...

DECEPÇÃO É A PALAVRA MAIS CORRETA PRA DEFINIR O FINAL DO BBB10, ESTA FOI A PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA Q EU ACOMPANHEI... TIRANDO QUE O BBB REFLETE MUITO DA REALIDADE DA VIDA NO QUE DIZ RESPEITO A RELACIONAMENTO HUMANO, REALMENTE NAO EXISTE NADA DE MUITO PROVEITOSO NO PROGRAMA...SE É DIRIGIDO OU NÃO?? EIS A QUESTAO.... TUDO INDICA QUE "ESTAVA ESCRITO" E É ESTA É A MINHA DECECPÇÃO....
VALEU ANDRÉ!!! BJSS

Anônimo disse...

Seu texto retrata bem o que os brasileiros gostam: brigas, baixaria e falar da vida alheia. E a globo só enchendo os bolsos, precisamos ler bons livros em vez de assistir besterol.
Abraços
Malu Macedo

Alan disse...

É difícil de acreditar que uma porcaria dessas reflita realmente o comportamento humano, talvez o comportamento imbecil dos que acompanham, visto que não é segredo pra ninguém (que dê valor ao próprio raciocínio) de que aquilo tudo não passa de uma grande armação.

Na verdade aquilo é apenas mais uma novela, só que essa não se passa nas ruas do leblon ou no casarão de algum barão do café.

A minha decepção fica com todos aqueles que disperdiçam seu precioso tempo com tantas abóbrinhas fúteis que não adicionam em nada na vida de ninguém e ainda aceitam que o medíocre do Pedro Bial os chamem de "heróis"

Não reconheço heroísmo algum num bando de desocupados que passam os dias a beira da piscina tomando sol e fofocando uns sobre os outros.

Parabéns pro Brasil que agora tem como heróis um bando de vagabundos fofoqueiros.

Ps. Me desculpem pelo "medíocre" do Pedro Bial, pois medíocre é alguém que ainda está num meio termo e ele pra mim já está abaixo disso a uns 10 anos.