sábado, 13 de março de 2010

ROUBARAM MINHA BIKE

Clique sobre a foto para ve-la ampliada...
Frequento a piscina do SESC a muito tempo, e nesta temporada eu tava indo de bike, comprei a bicicleta ano passado em junho, ja tinha pensado em comprar uma e meu reencontro com minha amiga Izabel, me ajudou a decidir por comprar logo uma, ja que a Izabel anda de bike pra la e pra cá a algum tempo, bom a notícia ruím de hoje é essa ai, minha querida bicicleta foi embora, por enquanto só me resta a saudade, se a virem por ai, ou se aparecer algum maluco oferecendo uma bicicleta por um preço que te faça desconfiar, veja se é essa ai, quem sabe eu não recupero a minha né
Detalhe, comprei no Big em julho do ano passado, devem existir outras iguais por ai ta...
Qualquer coisa, me liguem, 44-9952-1542 (André)

Um comentário:

Luh disse...

Nossa, se souber aviso!

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...