Categorias

sábado, 13 de março de 2010

ROUBARAM MINHA BIKE

Clique sobre a foto para ve-la ampliada...
Frequento a piscina do SESC a muito tempo, e nesta temporada eu tava indo de bike, comprei a bicicleta ano passado em junho, ja tinha pensado em comprar uma e meu reencontro com minha amiga Izabel, me ajudou a decidir por comprar logo uma, ja que a Izabel anda de bike pra la e pra cá a algum tempo, bom a notícia ruím de hoje é essa ai, minha querida bicicleta foi embora, por enquanto só me resta a saudade, se a virem por ai, ou se aparecer algum maluco oferecendo uma bicicleta por um preço que te faça desconfiar, veja se é essa ai, quem sabe eu não recupero a minha né
Detalhe, comprei no Big em julho do ano passado, devem existir outras iguais por ai ta...
Qualquer coisa, me liguem, 44-9952-1542 (André)

Um comentário:

Luh disse...

Nossa, se souber aviso!