sábado, 13 de março de 2010

SOBRE ONTEM A NOITE

Ontem conversei com minha amiga Sandra até um pouco mais de uma hora da manhã, falamos muito sobre música e ela me fez lembrar de uma música que me ajudou a pensar na postagem de hoje, ai vai a música e abaixo dela a letra, um abraço e um ótimo sábado a todos...
Essa música me fez pensar o seguinte, não é preciso falar de dor de corno, ou de outro relacionamento pra falar de saudade, essa música é linda e a voz da Bethania dispensa comentários...
Gostoso Demais - Maria Bethania ( Nando Cordel / Dominguinhos )

Tô com saudade de tu, meu desejo / Tô com saudade do beijo e do mel / Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso / De passear no teu céu / É tão difícil ficar sem você / O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer / Quando estou com você / Estou nos braços da paz / Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer / Não posso ser feliz, assim / Tem dó de mim / O que é que eu posso fazer
Se quiser baixar esta música, clique aqui

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...