domingo, 21 de março de 2010

O Dia Hoje Foi Muito Chato

Sinceramente hoje foi um domingo muito chato, sei la acho que não fico de muito bom humor no início do Outono, que começou ontem(sábado) as 14:32min, e num dia como esse meu, que pode ter acontecido com mais pessoas e acontece com qualquer, a primeira idéia da gente é tentar dormir um pouco, pra que o tempo passe mais rápido, mas mesmo assim, parece que não funciona, o tempo não para Cazuza, mas as vezes parece que ele não passa e isso é um saco. Resolvi rever algumas coisas no computador, li alguns bons textos sobre o grande Ayrton Senna que hoje completaria 50 anos e faz uma falta enorme, almocei na casa dos meus avós paternos, e acho que isso foi o melhor do domingo, agora a pouco relendo e revendo algumas coisas, comecei a ver alguns dos vídeos que tenho aqui no HD numa pasta chamada "Videos Engraçados" e num domingo um tanto enfadonho, nada mais interessante que assistir o esmero com que essa vovózinha cuida do seu lindo Netinho.

Boa Semana pessoal

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...