quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Imagine!!!

Estava olhando o blog do Rigon agora pouco e encontrei este vídeo, eu confesso que chorei assistindo o vídeo que foi parte de um epsódio da série "Glee", assista e se emocione...

Imagine não haver o paraíso/É fácil se você tentar/Nem inferno abaixo de nós/Acima de nós, só o céu/Imagine todas as pessoas/Vivendo para o hoje/Imagine que não há nenhum país/Não é difícil imaginar/Nenhum motivo para matar ou morrer/E nem religião, também/Imagine todas as pessoas/Vivendo a vida em paz

Você pode dizer que eu sou um sonhador/Mas eu não sou o único/Espero que um dia você junte-se a nós/E o mundo viverá como um só/Imagine que não ha posses/Eu me pergunto se você pode/Sem a necessidade de ganância ou fome/Uma irmandade dos homens

Imagine todas as pessoas/Partilhando todo o mundo/Você pode dizer que eu sou um sonhador/Mas eu não sou o único
"Espero que um dia você junte-se a nós"
E o mundo será como um só

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...