sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sammy Arteira!!!

Ontem conversando com a minha amiga Samara descobri que ela está em busca de novos desafios, um novo emprego ja resolve né Sammy, vou ver se consigo dar uma forcinha, se eu não conseguir nada, pelo menos terei feito o que estava ao meu alcance e sei que se tem alguém que valoriza a intenção, esse alguém é a Sammy, ah sim e to enxendo a bola da Sammy primeiro porque ela merece e segundo porque acabei cobrando ela de algum texto pra eu por aqui no blog e ai descobri que ela tem um outro blog, bom só mudei o link que existia aqui ok, o que antes era o que eu chamaria de "Portifolio da Arteira" agora passa a ser "Textos da Arteira" e ela é fera, façam uma visita, vale a pena, espero que ela se empolgue e passe a divulgar mais os textos dela, soube que ela tem alguns guardados no fundo do baú, daqueles que acabam indo para a gaveta sabe...
O Blog "Textos da Arteira" estará sempre ali na lateral direita em "Eu Acesso"

Um comentário:

Samara Anselmo disse...

Valeu pela Força André! Que Deus te abençoe sempreeee!!
Pode deixar que logo posto mais textos.. estou atualizando aos poucos meu blog, até pela questão da pós.. e também pra manter td mundo informado do meu crecimento pessoal e profissional =]
Mais uma vez muitoo Obrigada! Bjão t+

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...