segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"FRIENDS!!!"

Dedico o vídeo abaixo a todos os meus amigos que frequentam o blog, são muitos os que falam comigo e me perguntam sobre o blog, sou grato a cada um, sempre que possível cito aqui os amigos que tenho, A Vilma por exemplo, me ofereceu um macarrão delicioso no sábado e talvez tenha pensado que eu iria deixar passar, mas que nada, tava muito bom, a Mayara é uma graça, a Késia é bem séria e muito legal também, adorei ter passado por lá no sábado.
Corey Vidal é o nome do rapaz que é o astro dos vídeos abaixo, ele é Canadense e começou postando vídeos de hip hop no youtube em 2006, em 2008 um vídeo dele foi indicado a um premio promovido pela CBS, uma especie de escolha da audiencia, o vídeo era simplesmente um tributo a John Williams, um cara que esteve a frente de trilhas sonoras de filmes como Star Wars e Indiana Jones, Tubarão, Jurassic Park, creio que não é preciso dizer mais nada sobre ele né, o vídeo que tinha o título "John Williams é o Cara" foi visto mais de 5 milhões de vezes, e o garoto não para, ja tem mais de 120 vídeos dele rodando pela internet, eu escolhi esse chamado "Friends" para homenagear meus amigos.
A Letra abaixo fala de amizade de uma forma muito interessante, aqui ele mesmo como sempre e com uma sincronia muito boa faz os papéis dos amigos "Bret, Jamaine, Murray e Jim"
Amigos ficam doentes juntos, fazem coisas juntos, amam juntos hahahaha
mas a verdade é que os amigos realmente são capazes de nos dar uma bronca de vez em quando, de nos dizer que estamos com o cabelo despenteado, com pasta de dente no rosto ou até com a braguilha aberta mesmo, só os amigos de verdade tem a bondade de nos corrigir...

Assista o tributo a John Williams

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...