quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

HOJE FOI ASSIM!!!

Mais um dia de muito calor em nossa Maringa City, hoje acabei não saindo de casa pela manhã, só sai a tarde um pouco pra ir ao centro, parei na Biblioteca, dei uma olhada no jornal, fui a um SEBO, passei pela Praça Rocha Pombo que é Cruzamento da Avenida Brasil e das Avenidas Pedro Taques e Laguna, os buracos que ainda vão acabar derrubando um motoqueiro continuam la, hoje pela manhã eu liguei na SAOP e o rapaz que me antendeu disse que esse seria considerado um serviço urgente, vamos ver até onde vai chegar esse "urgente" dele, decidi finalmente comprar a moto da Gal, minha família ainda não sabe disso, mas andei pensando, ja estou tão acostumado com a Moto, vou ficar com ela, preciso de um emprego urgente e meu urgente é talvez um pouco menos urgente do que o do rapaz da SAOP pois se eu não conseguir um emprego amanhã, dificilmente alguém morrerá por isso, ja os vários buracos no asfalto em volta da praça Rocha Pombo podem sim causar um acidente grave e vitimar alguém logo logo, tomara que eles façam alguma coisa.
Dei início a mais uma etapa do que pretendo fazer esse ano, por volta das 18:35 descobri que uma volta no bosque leva 35min sem nenhuma pressa por enquanto. Quanto tempo leva pra eu poder ao invéz de caminhar, fazer umas corridinhas? parece tão saudável, bom caminhar em torno do bosque ja é um começo né.
Amanhã se o sol não estiver escondido atrás das nuvens, vou a piscina pela manhã, nadar cedo e caminhar a tarde, parece interessante, ou seria melhor o contrário, ah sei la, quem quiser se juntar a mim, é só falar, um abraço a todos e fiquem com Deus...
Uma das minhas preferidas, o grande Mark Knopfler, no comando da banda inglesa Dire Straits

Musicão

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...