quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Parabéns Maninha - Hoje é niver da minha maninha Lê - ou Aletér como queira...


Hoje é aniversário da minha maninha Aletér, se eu começar a escrever aqui sobre a Lê, com certeza pode acabar nascendo talvez o texto mais longo que eu já escrevi, mas, não vou fazer isso...
A minha irmã, também é minha melhor amiga, a alguns dias a Izabel me perguntou se eu tinha noção do quanto a Lê é importante em minha vida e se eu já tinha dito isso a ela, respondi que sim, me lembro que me emocionei e cheguei a chorar na ocasião desta conversa. Neste momento enquanto escrevo isso, tentei e não consegui encontrar as palavras certas para dizer a ela o quanto ela é importante na minha vida. Será mesmo que um dia serei capaz de expressar minha gratidão e admiração? É nesse momento, nessas horas, quando estou tentando, buscando de alguma forma dizer muito quando na verdade, o que eu preciso dizer é muito simples e até comum, não adianta ficar tentando ser tão intenso, o que preciso dizer mesmo no fim das contas é bem mais simples e ai vai...
MINHA IRMÃ DO CORAÇÃO, MEUS PARABÉNS, EU TE AMO E QUE PAPAI DO CÉU CONSERVE EM VOCÊ TUDO DE BOM QUE VOCÊ TEM E QUE NEM QUE EU ME ESFORCE MUITO EU NÃO CONSEGUIREI DESCREVER AQUI NESTE ESPAÇO, UM BEIJO NO CORAÇÃO.

Um comentário:

Unknown disse...

OI MANINHOO...
MTO OBRIGADU PELAS BELAS PALAVRASS.... E PELA HOMENAGEM... ADOREIII!!! TBM TE AMO MTOOO, BJSSSS

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...