sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Minha Oração!!!

A algum tempo atrás, alguns meses pra ser mais claro, estive envolvido numa situação bem complicada que me fez sofrer um tanto e me levou a tomar algumas decisões bem difíceis, e a quase tomar outras que teriam sido um grande erro, hoje resolvi escrever sobre isso...

Sabe quando as vezes você pensa que depois daquilo a melhor coisa é fugir, fugir, fugir, fugir e fugir...
Foi assim. Primeiro pensei: "Como é que eu vou fazer pra conseguir fugir dessa garota?"
Então comecei a pensar em fugir pra alguma cidade aqui por perto, e consequentimente eu teria fugido da tal garota...(que tem nome, mas eu não vou por aqui)
Em seguida pensei em fugir do Estado, eu iria mudar de federação, sei lá quem sabe o Estado de São Paulo, eu ja sou torcedor do Palmeiras mesmo...
Na sequencia disso pensei em fugir do país, talvez Londres, pra praticar meu inlgês por lá...
Quando me dei conta, eu ja tava com vontade fazer contato com um daqueles Mega empresários que mandam você pro espaço, por um precinho razoável...(quem dera se eu tivesse esse "valorzinho razoável" em mãos)
Agora contabilizando essas idéias de como sair desta, me vejo como um cara que não precisa fugir, precisa sim de um tratamento urgente, sei lá talvez um tratamento de choque...(Eu ja tentei a bebedeira e não funcionou)
Sabe o que dizem né, "nada está tão difícil que não possa piorar" e nesses dias eu tenho pensado...
Tudo que eu menos quero é ter noção dessa frase de forma prática, to fora, preciso de cura, vou pensar positivo, sei que as coisas irão melhorar e do jeito que tá, só pode melhorar, não vai piorar não, vai melhorar sim, e eu creio nisso AMÉM.
e TENHO DITO: ESTÁ FEITA A MINHA ORAÇÃO!!!
Pensei neste texto na segunda feira, são 01h:18min da madruga de sexta feira 23 de outubro, a alguns minutos atrás quando resolvi postar este texto, pensei em encontar alguma música que pudesse me fazer bem e combinasse com essa minha busca, pra eu postar aqui, a primeira música que pensei não serviu, resolvi pesquisar no youtube e achei uma que combinou direitinho com o que eu queria encontrar...

The Fixer - Pearl Jam

Em tradução livre, "The Fixer" seria aquele que conserta, que arruma alguma coisa...
A letra da música é bem legal, me fez bem, tanto a letra quanto o som da música, vale muito a pena. Música presente no mais recente trabalho dos caras...
Para assistir ao clipe da música no youtube clique aqui
Para o clipe com legendas em português é aqui
Tenham todos uma ótima sexta feira e um ótimo fim de semana...

2 comentários:

Marcelo disse...

tu tá fudido se essa garota ler isso, hehe

André disse...

rsrsrsrs
VoCê acha mesmo...?

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...