sexta-feira, 2 de outubro de 2009

2 Patinhos Na Lagoa (Paranbéns Glausyane)


Esses dias eu perguntei pra Você Gal, quando foi que nós começamos a ficar tão próximos e descobri que nem você e nem eu saberíamos responder essa...
Interessante que desde então tenho pensado no que eu iria escrever pra você no dia do seu aniversário.
Em pouco mais de 3 anos que a gente se conhece, nós ja falamos muito, ja rimos muito e ja até choramos juntos, não é toda amizade que chega a isso né...
Também não é todo mundo que nos causa essa sensação boa...
Com o tempo a amizade vai ensinando pra gente muito sobre a pessoa com quem a gente está convivendo e aprender sobre a outra pessoa não é simplesmente conhecer a outra pessoa...
Aprender sobre a outra pessoa é bem mais difícil e complexo do que conhecer uma outra pessoa, eu sinceramente não sei o quanto eu ja aprendi de você e com você, e com certeza não faço idéia do contrário, mas a cada dia que passa, uma certeza cresce aqui dentro do meu coração que é onde você com certeza ja mora a algum tempo...
EU NÃO QUERO SER CAPAZ DE MENSURAR ISSO NUNCA!!!
Tem coisas que pra mim jamais terão medidas concluidas...
"Feliz aniversário GAL" TE AMO MENINA LINDA...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá hun q cut.Muito obrigada André agradeço tds os dias pelas amizades que tenho assim como a sua, vc é um amigo muito especial q estra pra sempre em meu cora~ção tbm....Muitissimo obrigada eu não esperava tanto.
Bjux

Anônimo disse...

OLHA....ASSIM EU FICO COM CIUMES HEIN!
RSSSSSSSSSSSS

BJUS ♥

ANA PADRÃO, HEHE.

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...