quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ainda Estou Esperando...!!!

Sabe aqueles malditos e-mails que todo mundo recebe, dizendo que se você encaminhar para 10 pessoas você vai ser atendido em 1hora, se enviar para 20, será atendido em 20min, e quanto maior o numero de pessoas, mais rápido seu desejo será atendido e normalmente no final diz que se o tal e-mail for ignorado e não for encaminhado, sua vida será amaldiçoada, então...
Eis abaixo uma foto do primeiro Ser que resolveu encaminhar e esperar que o "milagre" acontecesse...


Ainda estou esperando...

Fiz o que você mandou
Mandei o e-mail para 10 pessoas como você disse
Ainda estou esperando a tal coisa acontecer...







Para todos os meus amigos que, nos últimos tempos, me mandaram 'realizações de desejos', cartas-corrente, anjos de bondades, santos e santas milagrosos e outras promessas, se eu encaminhasse e também devolvesse, alguma coisa boa iria acontecer.

NADA FUNCIONOU

Para o futuro, por favor, mande-me dinheiro, Vodka, whisky, cerveja, chocolate, entradas de cinema e vales para os melhores restaurantes.
Vale o registro, quem me encaminhou esta por e-mail, foi o Gustavo

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...