terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um Triciclo Ou Um Carrinho de Bêbe!?!?!?

Atualmente sei de 5 grávidas que eu conheço, dentre elas, 3 são minhas primas, ao assistir esse vídeo pensei: "Nossa que legal, vou comprar um desses pra dar de presente para o meu irmão e minha cunhada Andrea, ah sim, um para a Dayane, mais um para a Lilian, um pra Gislaine, minha amiga Sílvia Mariah também vai adorar, opa e tem a Tati né...

Desisti da idéia de dar um desses de presente pra cada grávida que conheço, não só pelo alto número de grávidas, mas também pelo valor do equipamento, melhor deixar quieto, a brincaderinha custaria muito caro, cada um custa €1.900,00 e com a moeda custando R$2,60 essa bricandeirinha iria me custar quase R$25.000,00, quem dera eu tivesse essa grana toda pra gastar com presentes, rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...