sábado, 29 de agosto de 2009

Michael Joseph Jackson (29-08-1958 / 25-05-2009)

Hoje Michael Jackson completaria 51 anos de idade, estive pensando em como homenageá-lo aqui no blog sem ser redundante, pensando em suas músicas, rememorando as letras que ele tão brilhantemente compôs, várias frases me vieram a cabeça, uma delas está presente na música "Man In The Mirror" princípio bíblico muito bem empregado numa letra incrível que diz assim "If You Wanna Make The World A Better Place, Take A Look At Yourself And Then Make A Change" - Se Você Quer Fazer Do Mundo Um Lugar Melhor, Olhe Para Si Mesmo E Então Faça A Mudança". Comentei com um amigo meu outro dia, toda mudança é doméstica, começa em casa, começa de dentro pra fora, se eu quero que as coisas mudem, se quero que o mundo seja um lugar melhor, tenho que refletir no que eu estou contribuindo para que isso aconteça. Escolhi postar aqui o vídeo de uma música do Michael chamada "Heal The World" Faixa do Album Dangerous.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...