quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tente Pegar o Gatinho

Pessoal, estamos perto do dia em que o governo, Municipal, Estadual ou o Federal mesmo, vai acabar orientando as pessoas ficarem em suas casas em função da Gripe A, ai ja viu né, o comercio para, fecha tudo, bom eu ja estou providenciando uma maneira para as pessoas que acessam o blog se divertirem, uma delas, uns jogos, eis o primeiro, ai logo abaixo, até eu terminar de montar o código HTML para fazer o joguinho aparecer direitinho aqui do jeito que eu queria eu não tinha conseguido cercar o bendito gatinho nenhuma vez, bom mas ai a meia noite eu finalmente consegui deixar do jeito que eu desejava e finalmente também consegui cercar o gatinho uma vez, agora vou dormir, tenham todos um bom dia...





Ah Propósito, se você ainda não assistiu a essa animação sobre a Gripe, veja na postagem abaixo, é bem interessante e esclarecedor.
Nova Gripe

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...