domingo, 30 de agosto de 2009

Tito Maciel - Ora Et Labora

O Tito é desses que é amigo e pronto, ou não é e ponto rsrsrs, gosto muito desse cara, a algum tempo atrás acessei o blog dele meio sem querer, ai a alguns dias atrás falando com ele por MSN pra pedir um Help a respeito do Samplitude, comentei a respeito do blog e disse que iria por um link do blog dele aqui no BLOG, bom ele foi bem mais rápido que eu e ja colocou um link do nosso blog por lá, agora to cumprindo com a minha parte, muito interessante, engraçado, inteligente, polêmico as vezes, mas acima de tudo, um blog com opinião própria, retribuindo a forma gentil como ele se referiu a mim na postagem que nem sei se mereci, acesse tenho certeza que vale a pena e "vais gostar"...
o Blog "Ora Et Labora" do Amigo Tito está a sua esquerda na lista "Eu Acesso"

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...