quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Música Nova do Seal

A alguns anos atrás nós aqui de Maringá tivemos a oportunidade de conhecer a Radio Globo FM, empresa do sistema Globo de Radio, uma rádio que na ocasião dava início as suas atividades em rede, a primeira emissora afiliada foi Maringá, ficou muito pouco tempo no ar mas pelo pouco tempo que ficou no ar, deixou saudades, eu comecei a ouvir a radio mesmo antes de ela chegar aos 97,9 do dial, por dica de um amigo meu, eu ja ouvia pela internet, então depois que o grupo Maringá FM resolveu mudar de Globo FM para MIX, e tirou a emissora carioca do ar, continuei a ouvir via web. a programação é ótima, lembra um pouco os bons tempos das brigas pela audiência entre as Radios Cidade e Maringá FM, que aconteceu durante praticamente toda a década de 80 e início da década de 90. Ouvindo a Globo Fm esses dias, ouvi uma música que gostei, prestando atenção a letra percebi que a música era bem interessante, ai ouvindo um pouco da voz, desconfiei que fosse o Seal e depois de confirmar, fui conferir no youtube o Vídeo, a letra da música é bem bonita e me fez lembrar não só pelo título mas também por toda ela a música do Frejat, Segredos, Seal também fala sobre segredos na música dele, e eu diria que a letra da música se resume quase assim...
"Se você pertence a mim e eu pertenço a você, meus segredos também te pertencem, e os seus a mim..."
Secret - Seal

clique aqui e acesse a tradução da música no site terra

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...