sábado, 25 de setembro de 2010

Flash Pop Pra começar bem o fim de semana!!!

I hear  you call - Bliss
Eu ouço você chamar...
Essa é uma daquelas músicas da década de 80 que são uma delícia de ouvir de novo, então vamos a ela, ouça a música inteira e preste atenção na maravilha que é a interpretação desta moça, especialmente ali por volta dos dois minutos e uns quatro segundos...
I've been looking around for a sign - Eu andei procurando um sinal por ai
I'm so blind you were there all the time - Eu sou tão cego, você estava la o tempo todo
Always be there you once said to me - Eu sempre estarei la, você me disse uma vez
All that I had to do was believe, oh yeah - Tudo que eu tinha que fazer era acreditar
Clique no Play e aumente o som que isso é música pra ouvir em alto e bom som...
Gostou de relembrar, quer baixar ai no seu pc, clica ai no link abaixo.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...