quarta-feira, 15 de setembro de 2010

KARATE..KUNG FU KID

Ontem fui assistir o filme, tinha lido e ouvido algumas críticas ruins sobre o filme, num blog por ai alguém disse que o filme era cansativo, e não disse que o filme era todo ruim, mas quase isso, recomendou, no entanto que quem fosse assistir o filme, não ficasse esperando grande coisa comparado à Karate Kid da década de 80, onde a história envolve o Karate e se passa na América, mais precisamente nos EUA e conta a saga de Daniel San(Larusso)"Ralph Macchio" e seu Mestre Sr. Miyagi "Pat Morita+", saga essa que ao meu ver bem que poderia ter ficado só no primeiro filme. Apesar do título do filme, Nesta versão, a arte marcial do filme é na verdade o Kung Fu e o cenário é a China, atualmente a segunda maior potencia econômica do mundo, rumo à liderança, a fotografia é maravilhosa, assistindo o filme, ao ver as tomadas aéreas e algumas cenas que acontecem na velha muralha chinesa, qualquer um que viu o filme vai concordar comigo, da vontade de fazer uma viagem para conhecer melhor aquele país, Jaden Smith, que eu só tinha visto atuando no filme "A Procura da Felicidade" em que ele fez o papel de Christopher, filho de Christopher Gardner, interpretado pelo pai dele Will Smith, está muito bem, nunca tinha visto o Jackie Chan num papel sério, e pelo menos a mim ele convenceu, a atuação dos dois protagonistas do filme mostra uma boa sintonia entre eles, o filme que foi produzido pelos pais do garoto Jaden, tem de tudo, emoção, ação, romance, aventura, humor e o final feliz que todos gostam de ver, não foge muito a regra de filmes americanos, onde o mocinho apanha até quase não conseguir parar em pé e depois acaba fazendo valer aquela máxima de que o bem sempre vence o mal e bla bla bla, bla bla bla, não estou contando o fim do filme, pois sei que todo mundo já sabe o fim deste, eu gostei muito do filme, são duas horas e passa rapidinho, quando eu estava saindo da sala, ao ver algumas das fotos dos bastidores que são apresentadas durante os créditos, já fiquei pensando que quando sair o DVD vou querer ver, só para poder assistir os erros de gravação que devem ter proporcionado boas gargalhadas, da para imaginar pelas fotos, um abraço a todos...
Never Say Never - Justin Bieber & Jaden Smith(Trilha do Filme)
Num sei você, mas eu achei que a música que é bem interessante, letra legal e fica mais interessante ainda quando o "JS" manda o seu Rap, e o "JB" fica mais caladinho, rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...