sábado, 18 de setembro de 2010

HELLO PEOPLE

Hoje almocei com a Paola la no Mercadão Municipal, "Paola is the English teacher at SESC", se bem que não considero muito que a Paola tenha almoçado, ela na verdade só comeu algumas Esfirras, eu acabei gastando um pouco mais e comendo num restaurante de comida japonesa por kilo, durante nosso almoço e depois até meus alunos começarem a invadir a sala tivemos um papo bem cabeça, e pensando sobre tudo que conversamos, resolvi postar aqui algo sobre o assunto. Falamos basicamente sobre relacionamentos, concluindo no fim de tudo que na verdade, nunca é interessante quando o relacionamento sufoca qualquer um dos dois lados, e o sufoco não significa que a pessoa com quem você tem esse namoro, essa amizade ou noivado, ou sei lá o que, quer comandar você, as vezes é exatamente o oposto disso, no meu caso era uma pessoa que queria que eu assumisse o comando da vida dela, e me dizia de forma bem clara "mas eu sempre fui cuidada, sempre tive alguém cuidando de mim", me lembro que eu disse a essa pessoa muita coisa, acho que é errado alguém ser dependende, sabe totalmetne dependendte, não é bom nem para a mulher nem para o homem essa dependencia. Não é o fim do romantismo, eu também gosto de cantarolar uma canção no ouvido de alguém de vez em quando, mas para que um relacionamento seja duradouro, é bem maior a chance quando este acontece entre dois inteiros, isso de "você me completa" é fria.
Bom fim de semana para todos...

Um comentário:

Paola disse...

Aqui vai um pequeno trecho da música que foi comentada na sala:

"Foi por te ver andando reto
Entre tudo que há de incerto em mim"

Sempre Te Quis
Os Paralamas do Sucesso

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...