Categorias

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Post nº300 ::_FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE_::!!!

Hoje é aniversário da mulher mais importante da minha vida, se não fosse por ela e por sua dedicação e fé, eu jamais estaria aqui, eu já dei bastante trabalho sabe, acho que na verdade eu comecei a dar trabalho logo que nasci, ninguém sabia dizer a minha mãe o que tinha de errado comigo, com a minha saúde, cada médico dava um diagnóstico diferente, mamãe conta que um deles até chegou a dizer que o filho dela sofria de mongolismo (“mongol eu, imagina!!!”) soube que ela ficou muito brava quando ouviu isso, e sabe de uma coisa, ela não acreditou, também não acreditou quando disseram a ela que ela deveria levar o filho dela pra morrer em casa, e eu tenho certeza que ela teria cruzado os oceanos até encontrar alguém, algum profissional da saúde que fosse capaz de diagnosticar o problema com uma solução que não fosse desistir da minha vidinha, que tinha sido confiada a ela, a dona Laide é assim, do jeito dela, da maneira dela, sem muito alarde, ela vive nos surpreendendo, digo isso quando me refiro a nós, os filhos dela, e se ela é capaz de surpreender as pessoas com quem ela convive, não é difícil imaginar o efeito que causa em quem só a conhece um pouco mais a distancia, sem ter o privilégio da convivência diária. A Bíblia fala que a mulher sábia edifica o lar, e eu só posso ser grato, muito grato por ser filho desta mulher tão sábia e tão forte que Deus permitiu ao meu pai encontrar. "Se me foi permitido vir ao mundo do jeito que eu vim, então só poderia ser ela a pessoa que iria cuidar de mim". Feliz aniversário mamãe, e Deus te abençoe sempre...

Um comentário:

Luh... disse...

Bela homenagem André, e PARABÉNS D. Laide que Deus a abençõe grandemente...beijooo