sábado, 24 de julho de 2010

╩MÚSICA DE HOJE╩Gilberto Gil & Maria Rita - Amor Até o Fim


Amor não tem que se acabar / Eu quero e sei que vou ficar / Até o fim eu vou te amar / Até que a vida em mim resolva se apagar...
O amor é como a rosa no jardim / A gente cuida, a gente olha / A gente deixa o sol bater / Pra crescer, pra crescer / A rosa do amor tem sempre que crescer / A rosa do amor não vai despetalar / Pra quem cuida bem da rosa / Pra quem sabe cultivar...
Amor não tem que se acabar / Até o fim da minha vida eu vou te amar / Eu sei que o amor não tem que se apagar / Até o fim da minha vida eu vou te amar.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...