quarta-feira, 28 de julho de 2010

FALASTRÕES

Desconfie de quem sempre tem algo semelhante e a contar...
Tem uma música do Kid Abelha, composição de George Israel/Paula Toller que diz: "Dizer não é dizer sim, saber o que é bom pra mim..." Às vezes basta um "não, eu não sei nada sobre esse assunto. ou. Não tenho uma opinião sobre isso" e quando não se tem o que falar sobre um assunto, não é feio se calar, feio é querer falar e ter que inventar. Conheço muitas pessoas que não sabem se calar diante de algo que alguém conta. No prédio onde eu tinha a minha escola, existe um personagem que é quase folclórico por lá, se alguém disser a ele que foi pescar e que pegou um peixe de 22kg, pode esperar que ele não vai só contar que pegou um peixe maior, ele vai dizer que fez isso a noite, e que tinha tanto peixe acima dos 30kg no rio, que quando anoiteceu, ele desceu com a frente de um jipe pra dentro do rio, para poder iluminar a água e durante a noite e continuou pegando os peixes a nado, ai é a hora de "alguém" dizer pra ele que só pegou os 478 peixes de 22kg para livrá-los dos tubarões que viviam naquele rio, pode ser que ele reclame e diga que não existe tubarão em rio, e nesse caso, é hora desse "alguém" dizer a ele que se ele pelo menos apagar os faróis do Jipe, da pra tirar os tubarões do rio onde foi pescar. O primeiro leitor ou leitora do blog que adivinhar a profissão deste Cidadão mentiroso, ganha um CD de música em MP3.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...