sábado, 17 de julho de 2010

MUITO TOCANTE E EMOCIONANTE!!!

Ouvi um amigo meu me dizer certa vez que ele gostava muito de assistir ao jornal "Bom Dia Brasil" logo pela manhã, e me lembro que resolvi fazer uma experiência e também gostei muito, fazia algum tempo que eu não vinha assistindo o "BDB" depois que eu voltei a trabalhar no SESC voltei a acompanhar o Jornal, e nesta sexta feira 16 de julho, fui as lágrimas ao conhecer a história de Eliana Zagui e Paulo Henrique Machado, para você que não teve a mesma chance de assistir essa ótima matéria do repórter Walace Lara, resolvi postar o vídeo aqui no blog, espero que cause em você que acompanha o blog o mesmo sentimento que eu tive...

Tenham todos um ótimo sábado

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...