terça-feira, 20 de abril de 2010

VENDO IPHONE 3GS 32GB E 16GB

E então, você gostaria de ter um IPHONE? Pois é, eis aqui uma oportunidade única por um preço bastante interessante...
 Peguei essas imagens do aparelho no próprio site da Apple, se quiser saber mais clique aqui e acesse o site, os aparelhos estão lacrados e com certeza vão acabar bem rapidinho, então se tiver interesse, manda um e-mail pra mim que eu passo mais informações de como entrar em contato comigo...

Valores....
IPHONE 3GS 32GB - R$1.600,00
IPHONE 3GS 16GB - R$1.450,00
email me: foncecaandre@hotmail.com
E por falar em celular, o toque do meu celular atualmente é uma música que ja foi trilha sonora de alguns filmes, mas creio que entre os mais famosos estão o que conta a História de Evel Kanievel que alias quem viveu a personagem dele no cinema foi o ator George Eads, que faz um dos investigadores da Série CSI. Uma outra ocasião que fica fácil lembrar desta música é numa cena do Terminator (Arnold Schwarzenegger), no Exterminador do Futuro 2, logo após tomar as roupas de um cara e os óculos de outro, sair montando uma super motocicleta, claro como eu disse, aparece em vários outros filmes, meus amigos cinéfilos que acessam o blog, podem se lembrar de outros filmes onde ja ouviram essa música e deixar ai nos comentários, clique no play, ouça a música e se quiser baixar, fique a vontade e clique aqui

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...