quarta-feira, 21 de abril de 2010

FERIADO COTÍDIANO E UM TANTO MONÓTONO!!!

Todos que me conhecem sabem que sou um tanto avesso ao tar do orkut, não gosto, tenho sim, mas não sou do tipo que gosta, as vezes demoro dias pra ver que alguém deixou recado por la, creio que a minha definição do quanto eu gosto do orkut se assemelha a relação do Alan Bariani com o celular, você pode até tentar, mas será sorte se conseguir com ele falar...
Citei o Alan pra falar da novidade, ele é quadrinista e manda bem mesmo nessa area, ele e o Rogégio lançaram no ano passado um fanzine chamado "Cotidiano Contínuo" e que também é um blog, hoje tirei um tempinho pra fuçar no "Orkut" e no orkut do Alan encontrei o link para o blog dele e do Rogério, resolvi conferir o que ele chamou de "Tirinhas de Quarta Feira" e achei bem interessante, alias o blog é bem bacana, da uma passadinha por la, prestigie as idéias dos caras, agora eles fazem parte da minha lista de blogs que eu acesso, ta ali, a esquerda, é o terceiro de cima pra baixo...

Um comentário:

Alan Bariani disse...

Uia, falou de nóis!!!
Brigadão!!!

E é isso mesmo, meu celular é um FDP!

Abs!!!

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...