quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O primeiro dia interminável de 2011

One Of Those Days
Na música da Whitney que eu conheço que leva este nome, ela fala sobre um daqueles dias de sol em que coisas simples não são desperdiçadas e o dia é aproveitado ao máximo.
Agora imagine o oposto, é exatamente assim que eu estou me sentindo hoje, especialmente quebrado, o dia não está sendo bom, para dizer a verdade estava sendo um dia simplesmente chato, até à hora do almoço chegar e fazer com que o que já estava chato, se tornasse deprimente, hoje to daquele jeito, não vejo a hora de o dia de trabalho terminar, na verdade não vejo a hora de por minha cabeça num travesseiro e "tentar" dormir até o celular me avisar que a sexta-feira já está me chamando, desde segunda feira que eu não posto nada, e eu vinha me sentindo assim, não comentei com ninguém, não reclamei com ninguém, apesar de estar sentindo uma forte dor de cabeça nos fins de tarde desde então, e isso as pessoas souberam mas só isso, para minha sorte, hoje a dor de cabeça ficou bem fraquinha em relação a ontem, e mesmo assim, por alguns momentos tive vontade de pegar minhas coisas e ir embora, me esconder de todo mundo por algumas horas, e o pior, comecei a me dar conta de que não vou ficar só com pressa de que o dia acabe, mas sim de que acabe logo essa semana, to mals mesmo.
Espero que amanhã eu consiga dizer que melhorei, hoje por aqui eu só desabafei.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...