segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Arnaldo Jabor Faz Elogio à Presidente Dilma

A notícia não é de hoje, este comentário foi ao ar pela CBN na semana passada, eu ouvi e não dei muita atenção pois estava me trocando para sair para o trabalho, mas agora lendo o que o Edson Lima postou no blog dele de sexta feira para cá, achei um link em um dos comentários sobre o post que o Edson fez e resolvi ouvir com mais calma, e lembrei-me de uma conversa que tive com o Alan Bariani do Cotidiano Contínuo ali perto do Mercadorama, um pouco antes de acontecer o segundo turno das eleições e ambos concordamos que a Dilma não seria fácil de manipular e que ela era brava, não deixaria as coisas sairem do comando dela, lembro de ter dito que eu torcia mesmo para que fosse assim, e agora ouvindo o Jabor falar, percebo que a mulher é mesmo uma fortaleza, e a continuar assim daqui para frente, temos tudo para descobrir o quanto eu e muitos que eu conheço estavam errados a respeito dela, e como eu ja disse anteriormente, prefiro mesmo estar errado e não tenho nem terei problema nenhum em reconhecer aqui no Blog que a Dilma foi sim uma boa escolha para comandar a nossa nação.
Ouça o comentário do Jabor, eu não sou fã dele, mas ele está certíssimo.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...