sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dias/Noites/Horas Difíceis

No início da semana eu li um texto que falava da Dor e dizia, por exemplo, que "A Dor Melhora o Ser". Difícil isso né, tenho vivido situações difíceis por esses dias, questões de família e algumas bem pessoais, infelizmente estas situações tem me causado muito mal, dor de cabeça, dificuldade para dormir, para trabalhar, para pensar e para bloggar.


Não sei ser ruim, mesmo quando percebo que alguém está sendo ruim comigo, até acho que sei me defender, mas é difícil se defender de si mesmo e é assim que eu estou me sentindo, pois tentando ser durão com uma outra pessoa, acabo sendo atingido pela minha rispidez, pelo meu próprio mal, a angústia só me causa ainda mais mal, neste momento estou com uma dor de cabeça absurda, a noite ouvi em minha cabeça, barulho de batidas de martelo praticamente o tempo todo, durante o dia essa dor de cabeça que normalmente se amenizava e voltava a piorar no fim da tarde resolveu não ir embora, ficou aqui martelando o dia inteiro, depois que o meu celular tocou um trechinho de 29 Palms pouco antes das 08 da manhã, aquilo foi quase a morte, e durante o dia eu cheguei a sentir vontade de estar mesmo a 29 palmos, talvez lá haja sossego. Preciso aliviar, vou enviar agora mesmo o número da minha conta para a pessoa que me ligou de manhã, não posso dar conta disso tudo não, o momento não é bom e eu me sinto muito fragilizado para insistir, sinto muito, sinto muito mesmo, só espero que as coisas se acertem.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...