Categorias

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

REVOLTANTE

Costumo comentar com os meus amigos que sou privilegiado, ainda posso dar um beijo em todos os meus avós, tenho todos eles, meus dois avôs, o pai da minha mãe, Antônio Nora e o pai do meu pai, Isidoro da Fonseca, e minhas duas avós, a mãe do meu pai, Nair Bueno e a mãe de minha mãe, Aparecida Corrêia, e achei revoltante ler o post no Blog do Edson Lima e ainda conferir a matéria publicada no Jornal Odiário, sobre uma casa que funciona como um mini hospital para idosos na Zona 5, ao ler o post no blog do Edson, fiquei muito triste ao ver que a prefeitura está acatando um abaixo assinado feito pelos moradores do bairro que, pedem a retirada do estabelecimento do local, é muita falta de humanidade da parte dos moradores e, também das nossas autoridades, penso que algumas vezes, o poder público deveria era dar uma bronca em certas pessoas, é mesmo como argumentou o vereador e médico Paulo Soni, parece que essas pessoas que fizeram e assinaram o tal documento acreditam que nunca vão envelhecer...
blog do Edson Lima aqui
Matéria publicada hoje em Odiário aqui

2 comentários:

Luh disse...

Sem comentários hoje em dia o que mais se vê é isso, um passando por cima do outro sem dó nem piedade e tem gente que prega o ditado
"o mundo é uma selva o maior come o menor" é isso que acontece na nossa fina e rica sociedade tudo em nome do dinheiro, vai ver precisam construir mais lojas, ou salas comerciais ou quem sabe edificios residencias.

Anônimo disse...

É isso mesmo André que falta de respeito dessas pessoas, mas falando em avós, sou testemunha, você é mais que abençoado pelos avós decentes que você tem. Beijo para eles.
Com carinho Malu