Categorias

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Para Reflexão!!!

Já escrevi certa vez um texto onde citei a música, "Eptáfio" dos Titãs, me lembro de ter dito que não quero deixar pra trás, lamentações por coisas que eu não fiz, eu não quero imaginar que alguém possa olhar para o meu túmulo e pensar: "devia ter amado mais... devia ter brincado mais... e até errado mais...."
É muito comum numa lápide, mesmo que ela não contenha um texto, um versículo bíblico ou qualquer coisa, encontrar ali, o tempo que a pessoa viveu quase sempre em letras grandes...
(Fulano de tal 23/07/1925 - 30/08/2008), O fulano de tal ai viveu um pouco mais de 83 anos, sabe o "ifén" o traço alí que divide as duas datas, aquilo, aquele pequeno risco, é a vida, no meu caso, quero que fique escrito assim...
"André Pereira Fonceca 08/08/1976 VIDA 08/08/2076"
Pessoal, pode até ter o "traço" mas que ele seja só o sublinhado da palavra vida, escrita logo acima dele e essa sim, em letras maiúsculas.
"A morte é mais universal que a vida; Todo mundo morre, mas nem todo mundo vive. Alan Sachs"

2 comentários:

Alan... disse...

Na minha lâpide eu quero que escrevam... "A gente se vê em breve, tragam bebidas."

Luh disse...

na minha quero que coloquem
Luciany de Oliveira 01/06/1985 - 01/06/2085

ou www.aquijazluciany.com.br

adorei a postagem...Beijo