domingo, 6 de dezembro de 2009

UMA VEZ FLA... OP'S SEIS VEZES FLAMENGO - 1980/1982/1983/1987/1992 E 2009

Sou Palmeirense mas eu sempre disse que se o jogo não fosse entre Palmeiras e Flamengo, eu sempre torceria pelo time que tem a maior torcida do mundo e hoje a pessoa de quem eu mais lembrei, foi da Joszy, a Flamenguista mais fanática que eu conheço, fiquei imaginando a alegria que ela deve ter sentido hoje, ela é muito fã de futebol, talvez a mulher que mais acompanha esportes em geral, especialmente o futebol, especialmente o Flamengo e seria praticamente impossível falar sobre esse título conquistado hoje pelo "Mengão" sem citá-la, aliás, creio que nessa semana que se inicia ela vai trabalhar, vai a faculdade com a camisa do Flamengo, acho que só não vai pra igreja com a camisa do Flamengo(rsrsrsrs) então fica aqui registrada a minha homenagem a todos os Torcedores desse clube tão importante e cheio de glórias e que conquistou com todo o mérito esse campeonato...
Alguns Flamenguistas que eu conheço, nem todos com o nome completo ok...
Joszyslaine da Costa
Jefferson - o Jefão
Angelo Bazzanella
Fábio Patric
Tito Maciel
Edi
Fabiola
Sônia
Marcio...

O Gabriel e o Herbert vão ter que regravar essa canção, e encontrar uma nova rima pra combinar com, HEXA... o que será que rima com "hexa" que rima difícil é essa...!?!?!?
Acesse o site do Mengão, ta muito show, clique aqui

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...