sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

THE BLACK EYED PEAS


A alguns dias atrás postei aqui dois vídeos desse pessoal, um deles produzido pela galera de uma Universidade Canadense que ficou muito legal, o outro, era o próprio grupo cantando num especial da Opra, bom hoje a jogada é um pouco diferente, o meu amigo Gustavo Pascualino, que a partir de hoje, passa ser chamado oficialmente de "HAW" ja que ele resolveu mesmo adotar esse apelido de vez de uns tempos pra cá. Ele até tentou me explicar a origem do apelido, tem a ver com Star Wars, bom sei lá... Mas vamos ao que interessa, o Gus... Ops, o HAW, me enviou esse remix que ele mesmo produziu da Música "I GOTTA FEELING" e eu tava ouvindo e pedi a ele a devida autorização pra poder postar aqui no blog, ele me autorizou a disponibilizar a música aqui, só não me perguntem pra quem ele pediu autorização pra mexer na música, pra essa eu não teria a resposta, mas ficou bem legal. Ouça a versão e se gostar e quiser baixar, fique a vontade...

Baixe Este Arquivo Aqui
Thank's to: HAW NOEL, HO HO HO

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...