quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

UMA POSTAGEM UM TANTO TRISTE

O meu fim de semana não foi dos melhores, foi uma "erda" mesmo, principalmente o sábado...
Há uma verdade muito difícil de digerir nisso tudo que eu estou passando de sexta feira pra cá, a alguns anos atrás, eu pensei algo e acabei criando uma frase que diz assim:
“A maior angústia do ser humano, é que ele sempre espera dos outros, o que esperaria de si mesmo”
E o que me causa angústia neste momento, é saber que assim como eu não esperava que a galera fosse me julgar e condenar tão rápido como fizeram só porque eu não o faria, a galerinha do bem, também não esperava que eu fosse deixá-los na mão sem nenhum aviso antecipado a respeito da viagem que eu precisei fazer pra que eles tomassem as providencias de acordo com o que eles achavam melhor ser feito na minha ausência. No fim das contas pra terminar, devo dizer que olhando só com o meu ângulo conclui o seguinte...
Sabe quando dizem que alguém está fazendo uma “Tempestade em copo d’água”?.O que fizeram em minha opinião foi um “Tsunami em um copinho Americano” onde não caberiam mais do que 200ML, como é de conhecimento de todos, isso causa um estrago dos grandes, preferia que tivesse sido só a “Tempestade”
Peço perdão aos envolvidos, talvez tenha sido sim um tsunami, e com certeza se foi, teve minha colaboração também...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...