quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

RECEITA DE BACALHAU

À princípio, quando resolvi que iria montar um blog, pensei em postar aqui principalmente assuntos relacionados a área da informática, mas com o tempo as coisas foram mudando e o meu gosto por música, cinema e outros assuntos foi ganhando força nas postagens que eu faço no Blog, também sou uma pessoa muito bem humorada, e atualmente, meu humor anda ótimo (obrigado Lindona), aprendi com o meu irmão a gostar de ver vídeos engraçados, tenho muitos no meu HD, e sempre vem chegando mais através dos amigos, desse jeito acabei começando a postar vídeos aqui no blog também, espero que se divirtam pois o assunto hoje é culinária, de forma bem divertida é claro. Na primeira temporada que eu trabalhei como locutor no Thermas de Maringá hoje chamado de Solar Das Águas Quentes, isso em 1993, descobri que uma das músicas mais pedidas na rádio do clube, era uma música antiguinha já, a música era "Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler", hoje pela manhã ao verificar meu e-mail, vi que tinha um e-mail da Viviane, o título do e-mail era uma pergunta, "Bacalhau - Você Sabe Fazer???" tratava-se de um vídeo com a receita de como fazer bacalhau, eu nunca comi bacalhau, mas adorei a receita, principalmente por que me fez lembrar do Gigante Thermas, como diria o Léo Junior, um abraço a todos e espero que gostem...

Quer saber como anda o nosso Gigante??? Clique no link Solar das Aguas acima ou clique aqui, o Gigante continua em pé, está se revigorando, cada dia mais bonito, o nome mudou, mas o lugar continua o mesmo, vá fazer uma visita. Mais informações : (44)3246-2863...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...