sábado, 14 de fevereiro de 2009

Guns N' Roses

Hoje ouvindo essa música por acaso na internet, comecei a prestar atenção na letra, é triste, é linda, mas é triste, sei lá, talvez triste com uma boa esperança de que tudo vai ser melhor num futuro bem próximo, pois nada dura para sempre, nem mesmo as chuvas frias de novembro.
Então cheguei em casa e resolvi ler a letra toda e como uma coisa leva a outra estou postando o clipe aqui, sujestões de postagem também serão aceitas, resolvi pesquisar e consegui algumas informações legais sobre a banda, eu ouvia muito Guns quando era mais novo, aliás aprendi a ouvir mais ainda essa banda com um amigo meu chamado Cesar, bons tempos, tempos que não voltam, que bom que da pra recordar...

Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana, formada em Los Angeles, Califórnia em 1984. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de alinhamento e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou cinco álbuns de estúdio, dois EPs, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde 1993.

A banda já vendeu aproximadamente 190 milhões de cópias em todo o mundo,[2] sendo 50 milhões somente nos Estados Unidos.[3] O seu álbum de estréia em 1987, Appetite for Destruction[4] já vendeu mais de 37 milhões de cópias no mundo todo, 18 milhões apenas nos Estados Unidos, sendo certificado 18 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).

"November Rain" é um single da banda, escrita pelo vocalista Axl Rose e lançada em Junho de 1992 no album duplo USE YOUR ILLUSION. O video musical da canção, também lançado em 1992, venceu um MTV Video Music Award para Melhor Cinematografia. Inclui uma orquestra em som de fundo e é uma das canções mais longas dos Guns N' Roses.

Fontes: Wikipedia e Youtube...
Tenham todos um ótimo sábado e um ótimo domingo

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...