segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Agora pouco, minha irmã, me enviou dois textos, disse que estava me enviando sabendo que ambos tinham a ver com o meu momento, ela me conhece e sabe que eu estou passando por um momento delícioso, (né minha Delícia) depois de terminar de ler, fiquei em dúvida, qual deles postar primeiro!?!?!?, gostei muito dos dois, eu sempre que escrevo, escrevo pensando, mas não penso em rimas, por tanto não escrevo meus pensamentos seguindo exatamente uma linha, tenho lá meus devaneios, minha irmã do coração que eu tanto amo, faz diferente, ela põe um sentimento enorme nas palavras e encontra com facilidade uma combinação que traz emoção. Lê, você foi uma das primeiras pessoas a elogiar os textos que eu ando escrevendo de vez em quando, e agora eu tenho o privilégio de poder postar aqui, textos seus, meus parabéns minha irmã, vou torcer muito para que você possa mesmo publicar o seu livro, e claro, muito obrigado por me permitir usar seus textos para expressar um pouco dos meus sentimentos, te amo muitão, um beijo...

VOCÊ (17/01/2008) by Aletér Ribeiro Fonceca

Você aguça meus sentidos,
dando mais sabor a tudo que faço
a tudo que vejo,
A vida tem mais significado quando estamos juntos,
parece que tudo fica mais belo,
mais saboroso,
o céu fica mais azul,
as árvores dançam em sintonia
e suas cores brilham me trazendo alegria.

Aprender com você é diferente,
você ensina vivendo
e quando vejo já estou fazendo
assim como uma criança imita o ser que admira.

Fico olhando seu jeito,
admirando calada cada detalhe que vejo.

O mundo dá muitas voltas eu sei,
e quase tudo não dura pra sempre,
nem é eterno,
pensar nisto machuca o coração.
Olho pra dentro de mim e ouço uma canção
que diz que você sempre terá lugar certo no meu coração.

Pra não deixar passar em branco sem nenhum vídeo, resolvi postar uma música que tem o mesmo nome.

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...