terça-feira, 31 de maio de 2011

Terça Feira, 31 de Maio de 2011

Pronto para sair para o trabalho, resolvi dizer alguma coisa por aqui, então percebi que as palavras iriam me faltar, e penso que é natural, afinal, a referida data que da título ao post é a data do aniversário de meu irmão mais novo Joabe, a quem eu desejo feliz aniversário, parabéns a você e que Deus continue a te abençoar, ainda este ano iremos de novo parabenizar o Joabe por outra conquista, logo logo ele se forma em direito pela PUC-Maringá, e mudando de assunto, acontece que esta data também marca o fim de um ciclo no SESC, a Millenium Cursos não continuara prestando serviços como Cessionária de cursos ali, este é meu ultimo dia como "Instrutor" de informática ali no SESC pela Millenium cursos e portanto, esta data é uma data feliz pelo aniversário do meu brother, porém para mim existe um misto de tristeza, sentirei falta de todos por lá, desde os funcionários, a Neide, a Simone, a Cida, a Val, o Valdevino, o Silvio, o Nilson, a Domicília, a Barbara, a Elenice, a Rosangela, a Edmara, a Adriana, a Edna, a Fátima, o Luiz, a Dani, a Ana Paula...
É vai ser complicado citar todos, que todos saibam que para mim é sempre muito gratificante poder dizer que sou ou que já fui ligado ao SESC, este talvez seja só o momento de romper com o cordão umbilical, foi lá que eu nasci como profissional, ali aprendi tudo de mais importante que eu precisava saber para poder ser um bom profissional, sou frequentador do SESC desde criança, em 1987 eu já ia na piscina durante o verão todo, 9 anos mais tarde, eu fui aluno de Informática, para no ano seguinte, me tornar um dos monitores, entre idas e vindas, de 1997 pra cá, foram anos trabalhando lá, por esses e muitos outros motivos, sentirei muita falta daquele lugar, vida que segue, hoje termina meu compromisso com os alunos, dos quais também sentirei imensa saudade.
Amanhã terá início o FEMUCIC, um bom dia e um abraço a todos...

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...