sábado, 28 de maio de 2011

EU PRECISAVA LER ALGO ASSIM... E, VOCÊ PERCEBEU...?

Você percebeu???
Que muitas vezes queremos ser como os pássaros....
Observe-os então.... vem à chuva, o sol, o mau tempo, as tempestades, eles perdem seus ninhos e muito mais... mas eles sempre cantam... Sabem que existe um criador que cuida deles, com amor, talvez tenham Fé !!! Eles se recolhem e refazem suas vidas no carinho de Deus.
Quando conseguirmos ter a verdadeira Fé, teremos confiança no amanhã.... assim como os pássaros os lírios do campo que vestem a mais fina fazenda, com cores que alegram os nossos olhos, sabem que a sua beleza pode ser passageira, mas se orgulham dela, pois suas sementes serão espalhadas pelo vento e viverão para sempre.
Podemos com a observação da simplicidade que a vida que nos revela, aprender! Não devemos nos preocupar demais com o amanhã.... porque tudo tem o seu tempo!!! E desse tempo, há quem nos guia e cuida de tudo, não devemos nos preocupar com o mau tempo, com os difíceis momentos, com as perdas, com derrotas, com as injustiças que recebemos, nada é para sempre, tudo traz um aprendizado e tudo passa, no tempo do Senhor!!!
Tudo aqui é breve, estamos aqui de passagem, com o mesma missão de somente chegar ao amor verdadeiro, a paz, a solidariedade, a amizade sincera, ao carinho e respeito pelo nosso irmão, mas principalmente por nós mesmos, para darmos direção à nossa vida!!
Assumamos que precisamos aprender, que precisamos viver e vivenciar a vida! Não podemos passar aqui como um espectro! Ou sermos arrogante de achar que somos melhores e sabemos tudo!! Precisamos fazer nosso caminho...mudar o mundo se preciso for...não termos medo de amar, de sermos tolerantes, de sermos carinhosos, de expressarmos sentimentos, de sermos vulneráveis, pois são as verdadeiras emoções que nos fazem melhores e humanos!!!! Assim sendo... seremos pássaros de Deus... guiados pelo mais puro e divino sentimento que ele nos ensinou....”amai ao próximo como a ti mesmo”!
Emannuel....

Clique (aqui) para ver o clipe com a tradução
Thanks to: Paula

Nenhum comentário:

De Pai Pra Filho. De Filho Pra Pai

Sabe esses vídeos que vemos quase que diariamente em postagens do facebook com participações brilhantes em reality shows ao redor do mundo, ...